Nattokinase 2000FU 50mg 30 caps

Nattokinase contém alta quantidade de vitamina K2. Com atividade fibrinolítica, coadjuvante no tratamento doenças cardíacas, coadjuvante no tratamento do Alzheimer.

98.00 R$ 98,00

ou 2x de R$ 49,00 sem juros

Site 100% seguro auditado pelo Google
Calculo de frete

Informações

A Nattokinase é extraída do Natto, são grãos de soja que são cozidos e após fermentados por uma bactéria. A enzima Nattokinase é produzida quando Bacillus subtilis atua na soja. Apesar de outros alimentos à base de soja conter enzimas, é apenas a preparação do Natto que contém a enzima Nattokinase específica.

A Nattokinase não foi descoberta por acaso. O pesquisador japonês Dr. Hiroyuki Sumi passou anos procurando por um agente trombolítico natural que pudesse dissolver com sucesso coágulos sanguíneos associados a ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais. Finalmente, em 1980, depois de testar mais de 173 alimentos naturais, Sumi encontrou o que estava procurando. Essa enzima purificada tem efeito anticoágulos, também chamada de fibrinolítica.

 

Benefícios

- Auxilia na prevenção da formação de coágulos sanguíneos e na dissolução natural dos coágulos existentes;

- Reduz riscos de complicações cardiovasculares (tromboembólicas, acidente vascular cerebral, derrame, angina, aterosclerose);

- Ajuda na normalização da pressão arterial;

- Reduz a dores como artrite reumatóide, dores musculares, amenizar as dores das mulheres no período menstrual, fibromialgia, síndrome de fadiga crônica, espasmos musculares, câncer e beribéri, uma doença causada pela deficiência da vitamina B1;

- Previne a osteoporose;

- Doença de Alzheimer;

- Auxilia a circulação, contribuindo com a melhora de varizes e hemorróidas;

- Reduz o colesterol;

- Efeitos anti-envelhecimento;

- Viagens de avião de longo curso (profilaxia a trombose venosa).

 

Posologia

Tomar 1 caps via oral ao dia

 

Contraindicações

A natoquinase não deve ser administrada por pessoas com coagulopatia, ou por pessoas que estejam recebendo tratamento com varfarina, aspirina, ou qualquer outro medicamento que influencie a coagulação sanguínea.

 

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos. 

14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

 

Referência: Informações do fornecedor.